
O prefeito eleito de São Bernardo, Marcelo Lima (Podemos), acompanhado da esposa, Rosângela Lima, da vice, Jessica Cormick (Avante), da deputada federal e presidente do Podemos, Renata Abreu, recebeu apoiadores, na noite de domingo (27), para celebrar a vitória nas eleições, em seu comitê, na Av.Faria Lima, em São Bernardo.
Com 100% das seções totalizadas, Marcelo Lima (Pode) foi eleito com 205.831 votos (55,74%) dos votos válidos, enquanto que seu adversário de urnas, deputado federal Alex Manente (Cidadania), conquistou 163.429 votos (44,26%).
Emocionado, Marcelo agradeceu, primeiramente, a Deus, a sua família e os apoios recebidos de Renata Abreu, do prefeito Orlando Morando (PSDB), da deputada estadual Carla Morando (PSDB) e da ex-candidata a prefeita, Flávia Morando (União). “Tivemos os apoios do Orlando, da Carla, da Flávia, do eleitor do PT, que conquistamos com propostas, levando a mensagem do que é melhor para São Bernardo. Então, o trabalho e articulação política, ao mesmo tempo, isso fez com que contribuíssem para ganhar a eleição. Política é a arte de se unir, de dialogar, de discutir”, ressaltou.
Também mencionou os ataques que sofreu do adversário nas urnas. “Houve muita fake news em São Bernardo, infelizmente”, disse.
O prefeito eleito anunciou que foi a vitória do amor. “Hoje, veio para consagrar a vitória das propostas, foi a vitória do amor, de quem realmente levou a mensagem de uma campanha eleitoral, de propostas, de falar sobre o futuro de São Bernardo, que não fez fake news, nem nada que não seja levar a mensagem para o povo de São Bernardo”, afirmou.
A presidente do Podemos destacou que São Bernardo é a maior cidade que será administrada pelo partido. “Disputando o segundo turno no Estado de SP, ganhamos três prefeituras, São Bernardo, Guarujá e Limeira, e duas capitais, Palmas e Porto Velho, estamos muito felizes com o resultado e São Bernardo, sem dúvidas, será a maior cidade que o Podemos irá governar”, frisou.

Adicione um comentário