
O candidato a prefeito de São Bernardo, Marcelo Lima (Podemos) se reuniu, na quinta (12), com membros da Associação Amigos da Polícia Militar do ABC, em Santo André. Acompanhado da Sargento Jessica Cormick, a vice de sua chapa, Marcelo reforçou seu compromisso com a segurança pública no município, destacando sua proposta “SBC Segura”, um pacote de ações para dar mais segurança e qualidade de vida aos moradores da cidade. “Não vou terceirizar o problema”, declarou.
“O problema (da Segurança) vai ser meu. Vamos fazer parceria com o Estado, com as forças policiais, mas a prefeitura jamais vai ficar parada”, afirmou o candidato. “É preciso estar preparado para governar uma cidade como São Bernardo, com quase 1 milhão de habitantes. É uma das maiores cidades do Brasil, com localização estratégica, próxima ao aeroporto de Congonhas, ao porto de Santos, às rodovias Imigrantes, Anchieta e Rodoanel. São Bernardo abriga grandes empresas como Volkswagen, Mercedes e Scania e é reconhecida nacionalmente como uma cidade de oportunidades. Isso exige preparo”, acrescentou.
Marcelo ainda apresentou o programa “SBC Segura”, que promete implantar caso seja eleito. “Nós vamos fazer o maior programa de monitoramento com câmeras e inteligência artificial, da periferia ao Centro, que funciona de verdade e não apenas para gerar vídeos sensacionalistas. Nós vamos dobrar o efetivo da GCM, além de comprar viaturas e armamentos novos”, disse.
“Na nossa gestão, a segurança da cidade será prioridade. Com minha vice, Sargento Jessica Cormick, que possui experiência de verdade na área, nós vamos implantar um pacote de ações que vai trazer segurança e qualidade de vida para nossas famílias”, concluiu.
Adicione um comentário