Eleições

Marcelo Lima: “Nossa campanha foi do amor, que muita gente não acreditava, desdenhava”

Não tem eu, é um time, são vocês que me carregaram quando eu estava triste, que me deram um abraço quando eu precisava, que me beijaram quando estava fraquejando”, disse Marcelo Lima

O candidato a prefeito de São Bernardo, Marcelo Lima (Podemos), realizou, na quinta (24), o “Grande Encontro da Turma do Bem”, nos Estúdios e Pavilhões de São Bernardo. De acordo com a organização, cerca de 10 mil pessoas estiveram presentes.

O evento reuniu os prefeitos de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB); de Ribeirão Pires, Guto Volpi (PL); o prefeito eleito de São Caetano, Tite Campanella (PL), além da ex-prefeiturável Flávia Morando (União), do deputado federal Antonio Carlos Rodrigues (PL), além da candidata a vice, Jessica Cormick (Avante), da esposa e da mãe do candidato, respectivamente, Zana e Cida Lima, entre outros.

Marcelo, bastante emocionado, relembrou a trajetória do início do projeto da candidatura. “Iniciamos esse movimento no mês de abril e muita gente não acreditava que estaríamos aqui hoje. Nunca duvidei, tive certeza. Isso também tem propósito de Deus”, revelou.

Destacou que fez uma campanha pacífica. “Nossa campanha foi do amor, da paixão, que muita gente não acreditava, que desdenhava. Não tem eu, é um time, são vocês que me carregaram quando eu estava triste, vocês que me deram um abraço quando eu precisava, que me beijaram quando eu estava fraquejando. Vocês pegaram na minha mão e não soltaram. Hoje, estamos escrevendo mais uma página no livro da história de São Bernardo”, enfatizou.

O candidato falou com orgulho sobre sua origem humilde e de toda a rede de apoio que contou durante a campanha. “Fui um moleque que saiu da periferia, pisou no barro, pegou enchente. Não precisamos contar mentira”, afirmou.

Sobre os ataques do adversário de urnas, frisou “rebate” com a verdade. “Não adianta eles baterem no Marcelo Lima, porque eu não sou mais eu, eu sou milhares de pessoas, vocês são Marcelos Limas, vocês sofrem por mim, defendem o time do Marcelo, lutam por nós e vamos continuar no movimento do amor, da paz, não temos desespero. A cada mentira deles é uma verdade nossa, a cada calúnia, é um projeto novo, e é dessa forma que vamos transformar São Bernardo juntos”, contou.

Morando, a qual Marcelo se referiu como o prefeito que fez “muito” por São Bernardo e que irá “pegar a cidade em dia”, falou sobre a separação no primeiro turno e o retorno no segundo. “Quem já não deu uma separadinha da mulher um dia? Quem não foi dormir no sofá? Quem não dormiu na garagem? Mas quem tem juízo dorme debaixo do mesmo teto. Fizemos a campanha do 1º turno separados, mas não faltou respeito, não faltou dignidade. Não podemos perder a coerência, a dignidade e muito menos rasgar a história, que começou a ser construída em 2016”, revelou.

O prefeito também frisou que Marcelo terá “seu protagonismo próprio” e que seu governo não será espelho do dele. “Ele terá a sua cara, com o seu jeito e as suas propostas”, garantiu.

A deputada estadual Carla Morando (PSDB) destacou que na próxima semana, caso Marcelo seja eleito, já está articulada uma reunião com o Governo do Estado para Marcelo: “Vamos começar a trabalhar junto com o Marcelo para trazer mais resultados para São Bernardo”.

APOIOS

“A cada mentira deles é uma verdade nossa, a cada calúnia, é um projeto novo, e é dessa forma que vamos transformar São Bernardo juntos”, afirmou o candidato

O deputado federal Antonio Carlos Rodrigues (PL) destacou que as portas do governo federal estarão abertas. “As portas do governo federal estarão abertas. Estarei lá representando esse meu grande amigo. Mando um abraço do nosso governador Tarcísio. As portas do Palácio não vão ficar fechadas para São Bernardo”, disse.

O prefeito eleito Tite reforçou seu apoio a Marcelo porque “ele merece” e está sendo apoiado por “um dos melhores prefeitos que São Bernardo já teve”.

Guto Volpi, prefeito reeleito de Ribeirão, disse que Marcelo é “o cara do resultado” e que está vocacionado a levar São Bernardo para frente. Já Flávia Morando disse que Marcelo irá dar sequência às melhorias da cidade e incorporou propostas do seu plano de governo.

Marcelo, finalizando o evento, disse que não tem eleição ganha, que é preciso continuar o trabalho, mas demonstrou confiança na vitória: “Não ganhamos a eleição ainda. Vamos ganhar no domingo (27)”.

Adicione um comentário

Clique aqui para adicionar um comentário