Eleições

Marcelo Lima recebe apoio de Guto Volpi e Tite Campanella

Clóvis Volpi, Tite Campanella, Marcelo Lima, Guto Volpi e Orlando Morando

O candidato a prefeito de São Bernardo, Marcelo Lima (Podemos), recebeu nesta segunda (14), o apoio do prefeito reeleito de Ribeirão Pires, Guto Volpi (PL), e do prefeito eleito de São Caetano, Tite Campanella (PL), para a campanha do segundo turno das eleições.

O anúncio foi realizado em um restaurante de São Bernardo e contou com a presença do prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, e do ex-prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi.

Trata-se de um apoio muito importante para São Bernardo, não dá para deixar de discutir a cidade, sem discutir São Caetano, sem discutir Ribeirão Pires. Devemos discutir com diálogo, fazer uma parceria ampla, neste momento de campanha, oferecendo o que é melhor para São Bernardo e ao mesmo tempo pensando no futuro das sete cidades”, avaliou Marcelo.

O candidato reforçou a importância da integração entre os municípios para o desenvolvimento de São Bernardo. “Tudo o que vem de bom de São Caetano valoriza São Bernardo e Ribeirão, a mesma coisa e São Bernardo no caminho que ela já vem, no caminho de transformação, de mudança, de muita realização, por ser a maior das sete cidades”, afirmou.

Na ocasião, Marcelo também destacou o trabalho realizado pelo atual prefeito em São Bernardo. “O Orlando tem feito um trabalho belíssimo nos últimos oito anos e, com certeza, fortaleceu a região e o nosso desafio é continuar fazendo com que São Bernardo cresça cada dia mais e transforme a vida das pessoas para melhor, com muito resultado, trabalho e experiência”, disse.

Guto comentou sobre a aprovação dos governos dos três prefeitos: “Estamos com prefeitos aprovadíssimos de gestão. O Orlando, aprovadíssimo. O Tite, de São Caetano, e Ribeirão Pires, a mesma coisa. E é isso que a gente traz aqui pro Marcelo, esse testemunho de gestor, de capacidade. E é isso que a gente está fazendo por São Bernardo, falando: ‘Olha aqui, São Bernardo, tem que ser o Marcelo.”

Tite Campanella reforçou a integridade do candidato. “O Marcelo é uma pessoa de palavra. A palavra dele não faz curva. Sendo prefeito de São Bernardo, o Marcelo vai ser muito bom para as duas cidades. Esse apoio endossa, principalmente, a personalidade do Marcelo, o caráter dele, a capacidade gestora que ele tem”, completou.

O prefeito Orlando Morando, por sua vez, reafirmou seu apoio à candidatura de Marcelo. “Quanto ao meu apoio em relação ao Marcelo, já foi dito: a afinidade e a certeza de que ele é a pessoa que eu confio para dar continuidade ao nosso projeto”, declarou. “É um candidato em quem estamos fazendo todo o empenho porque ele vai oferecer bons resultados e, acima de tudo, dar continuidade ao nosso trabalho”, acrescentou.

Já Clóvis Volpi enfatizou que Marcelo é um ‘cumpridor de palavra’. “Quando a gente faz a opção de apoio a algum candidato, olho dois pesos que são importantes: a questão do cumprimento de compromissos, palavra. Se comparar aqui os dois candidatos, o Marcelo dá de 10 a 0, porque é um cumpridor de palavra. O que ele prometeu para São Bernardo pode ter certeza que vai acontecer”, garantiu.