Eleições

Marcelo Oliveira recebe o apoio de Zé Lourencini

Zé Lourencini e Marcelo Oliveira

O prefeito de Mauá e candidato à reeleição, Marcelo Oliveira (PT), recebeu, na sexta (11), o apoio do candidato a prefeito Zé Lourencini (PSDB). O encontro contou com a presença do candidato da vice-prefeito Juiz João, do deputado estadual e presidente do PT de Mauá, Rômulo Fernandes e do coordenador da campanha Leandro Dias.

Lourencini destacou a humildade de Marcelo e o seu compromisso em fazer Mauá crescer e se desenvolver. “Quando um prefeito entra, ele não pode mais ter inimigo, pois tem que governar para todos. E o Marcelo tem essa responsabilidade e com certeza é o melhor candidato desse segundo turno. Precisamos falar o que é verdade, todos estão vendo o que ele tem feito na cidade, que tem avançado. Está próximo do Lula, tem trazido bons projetos”, explicou.

O empresário acrescentou ter conversado sobre projetos com o atual prefeito e candidato à reeleição. “Sei que ele está comprometido em trazer coisas boas para a cidade. Por isso, apresentei algumas propostas ao Marcelo, que ele prontamente se colocou à disposição de discutir e incorporar aos seus projetos, entre eles estão a luta para trazer o IML, reduzir a fila de espera por exames no município e dar mais atenção à causa do autismo”, comentou.

Marcelo Oliveira ressaltou o apoio de Lourencini. “Estamos reforçando o nosso time, que quer o bem de Mauá e cuidar das pessoas. Com a sua chegada (Lourencini) e dos candidatos a vereador da sua chapa, nós estamos ampliando nossa capacidade de diálogo, levar à população, sempre falando a verdade. Sobre o que fizemos e o que vamos fazer, num possível segundo mandato, pois queremos conversar com quem votou nulo, quem votou em branco e em outros candidatos”, afirmou.

O prefeito ainda reforçou que existem muitas semelhanças, entre as maneiras em que cada um deles enxergam o bem da cidade. “Temos esse mesmo olhar, com o objetivo de cuidar das pessoas. Por isso vamos andar juntos, não apenas nesse segundo turno e, caso sejamos vitoriosos, conversar sobre os projetos que vão agregar às nossas propostas que já existem no nosso plano, como por exemplo, aquelas voltadas às pessoas com deficiência. Vamos unir essas ideias e realmente buscar o bem das pessoas e melhorar a qualidade de vida delas”, finalizou.