
O prefeito de Mauá, Marcelo Oliveira (PT), foi reeleito com 102.115 votos (54,05%), enquanto que seu adversário de urnas, candidato, Átila Jacomussi (União), fez votos 86.817 votos (45,95%).
“Temos muitas obras para realizar, Mauá vai virar a melhor esquina do ABC. Se Deus, assim permitir, vamos ter os quatro melhores anos da história de Mauá para que o nosso povo continue a ter orgulho de morar nesta cidade querida”, disse Marcelo durante coletiva de imprensa.
Em relação ao adversário, disse que serão “bem-vindas” sugestões para seu governo. “Se quiser fazer parte deste governo, dando sugestões, serão bem-vindos, aquele que não quiser paciência. Já fui oposição ao governo do meu adversário e sempre dei sugestões Na Câmara Municipal apresentando propostas para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, afirmou.
O prefeito ainda revelou que estava confiante com a vitória, tanto que contou que dormiu durante a tarde, antes da apuração. “Eu, à tarde, precisava dormir, estava com tanta tranquilidade que dormi. Entreguei na mão de Deus, o pessoal vai voltar, e só acordei com a Fernanda me chamando às 17h10, perguntando se não ia acompanhar a apuração. Fizemos um trabalho de grande relevância na cidade de Mauá”, contou.
Marcelo também falou que irá reforçar os diálogos com os governos, federal e estadual, para seu próximo mandato. “Vamos dialogar com os governos, tanto federal quanto estadual. Vou marcar reunião com o Governo do Estado, nesta semana, para destravar o dinheiro que está atrasado das nossas parcerias, as obras precisam continuar. Vou para Brasília, vou marcar reunião, para organizar algumas coisas que precisam das finanças”, frisou.
Adicione um comentário