O vice-governador de São Paulo, Márcio França, abonou a ficha de filiação de Admir Ferro ao PSB. A assinatura e a oficialização do ingresso no partido ocorreram na noite de quarta-feira (4/4), em evento na Assembleia Legislativa.
Também estiveram presentes na efetivação de Admir no PSB o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, o deputado estadual e articulador da legenda no Estado, deputado Caio França, e o presidente da sigla em São Bernardo, Antônio Cabrera.
O ato ocorreu durante a transmissão de posse do comando do diretório estadual da sigla, que estava nas mãos de Márcio França e agora está a cargo do prefeito de Campinas, Jonas Donizette.
Márcio França assume o Palácio dos Bandeirantes nesta sexta-feira (6/4) no lugar de Geraldo Alckmin, que se desliga do governo paulista para ser candidato à Presidência da República pelo PSDB.
“O PSB nos ofereceu estrutura partidária importante para fazermos uma bonita campanha a deputado estadual na eleição de outubro”, afirmou Admir Ferro, secretário de Educação e Cultura de São Bernardo por 12 anos e 6 vezes eleito vereador.
Ferro também foi diretor da Prodesp, que gerencia o Poupatempo, por mais de dois anos, período em que colocou em prática o programa de expansão do equipamento. Até 2013 eram 32 unidades no Estado. Admir Ferro entregou outras 40 unidades em diversas cidades paulistas, mais que duplicando o número total.