
Mauá acaba de ganhar uma nova área de lazer e convivência. Na noite de sexta (09), o prefeito Marcelo Oliveira inaugurou uma nova praça na Rua Presidente Fernando de Melo Viana, no Parque São Vicente. O local, que antes era utilizado para descarte irregular de resíduos, agora passa a contar com academia ao ar livre, parquinho infantil, miniquadra, espaço Pet e espaço de convivência.
A inauguração do novo espaço de lazer é mais um ato de valorização do espaço público. Desde 2021, a Prefeitura já entregou mais de 20 espaços similares na cidade. E, de acordo com o prefeito Marcelo Oliveira, o projeto será levado para outros bairros. O pró
“Vamos avançar para outros bairros. Já entregamos no jardim Zaíra, Sônia Maria, Maringá e Oratório e outros bairros. Arrumei um problema agora, pois os bairros estão nos pedindo para nós fazermos mais áreas dessa forma e nós vamos continuar fazendo”, disse o prefeito.
Na ocasião, Marcelo plantou três árvores, entre elas um ipê-rosa, um ipê-amarelo e um araçá. A ação faz parte do programa “Árvore da Minha Vida”, lançado no mês de março. O munícipe que tiver interesse em participar ativamente da transformação dos espaços urbanos, pode se cadastrar no site https://tinyurl.com/mauaplantioarvores, indicar o local do plantio e aguardar a visita técnica para orientações.
Foto: PMM
Adicione um comentário