
M&M’s, marca do portfólio da Mars, entra na reta final da campanha de um dos seus maiores sucessos recentes: o M&M’s sabor Pipoca. Lançado no último trimestre de 2024 como uma edição limitada, o produto segue disponível apenas até o final da Páscoa, aproveitando o alto fluxo no varejo durante a data.
A combinação do tradicional confeito crocante de M&M’s com o sabor característico de pipoca se destacou como uma opção inovadora para o consumidor que busca novidades para os momentos de lazer, para assistir filmes e séries. A proposta diferenciada ajudou a atrair atenção nos pontos de venda, ampliando o giro e o ticket médio da categoria de chocolates premium.
“Apostar em inovações com sabores diferentes e edições limitadas tem se mostrado uma estratégia eficiente para movimentar as gôndolas. M&M’s sabor Pipoca teve excelente aceitação e ajudou a gerar curiosidade e tráfego nos pontos de venda – aumentando a expectativa agora para a Páscoa”, afirma Denise Door, Diretora de Marketing de Mars no Brasil.
Foto: Divulgação
Adicione um comentário