O skincare é uma prática que cresceu muito, principalmente nos últimos anos. O clássico NIVEA Creme, mesmo antes disso, já fazia sucesso de geração em geração. Hoje, esse produto icônico comemora 110 anos de história e se estabeleceu como fundamental na rotina de beleza por sua multifuncionalidade. Apesar das diferentes técnicas e os muitos passos que foram acrescentados à uma rotina de cuidados com a pele, o produto sempre esteve presente quando se fala de super hidratação.
Mesmo depois de tantas décadas, a sua fórmula não sofreu alteração. Hoje em dia ele pode ser usado em muitas outras ocasiões. O creme, que é um clássico entre famílias, já foi usado por avós e mães nas cutículas e, agora, é até mesmo recomendado na hidratação de tatuagens. Não é à toa que o primeiro produto da NIVEA continua sendo o queridinho do público.
O hidratante em lata da NIVEA pode prevenir o ressecamento, deixando a pele muito mais macia, uniforme e brilhante.
A NIVEA separou 5 dicas de como usar o icônico creme no dia a dia!
- Prevenir rugas
Hidratar a pele é o melhor aliado para prevenir as rugas de expressão.
- Hidratar regiões mais ressecadas do corpo como cotovelo, calcanhar e pés
O ressecamento pode escurecer as regiões mais prejudicadas, por isso a hidratação regular nessas áreas pode clarear a pele.
- Para prevenir estrias
- Aliviar queimação do sol
O creme pode ser usado para aliviar os incômodos causados pelas queimaduras de sol.
- Hidratar tatuagem
Essa função é mais moderna. Ultimamente os tatuadores e tatuadoras passaram a recomendar o Creme NIVEA para a cicatrização das tatuagens devido ao seu potencial de hidratação.
Multifuncional, o clássico NIVEA Creme é o aliado ideal para todos os momentos. Recomendada para as áreas mais ressecadas como mãos, joelhos, cotovelos e pé, entre outras, a latinha azul pode ser usada diariamente.