Para comemorar o lançamento da primeira coleção de joias assinada pelo diretor criativo Reed Krakoff para a Tiffany&Co. e batizada de Paper Flower, assim como a campanha “Believe In Dreams”, a tradicional joalheria americana muda as cores de Nova York.
A cidade amanheceu “Blue Tiffany”, com carrinhos de café, servindo drinks e croissants especiais. Os tradicionais táxis amarelos ganharam nova cara – o azul, e ciclistas e skatistas fazem manobras radicais, com seus equipamentos coloridos. Algumas estações de metrô recebem novas cores e seus usuários vão ganhar o Tiffany&Co. MetroCards, uma edição limitada e inesquecível.
O famoso relógio Atlas da loja da 5th Avenue se transformou em uma tela digital com imagens e vídeos dos bastidores da nova campanha. A conta oficial no Instagram (@tiffanyandco) passou por algumas transformações nos últimos dias. Uma nova vida com tons marcantes e uma visão completa da nova campanha.
Fãs de todo o mundo poderão participar em tempo real no Facebook Live da Tiffany & Co., amanhã (quinta, 3/05), às 22h, e ver a apresentação especial ao vivo na Flagship da 5fth Avenue.