
A Volvo Car Brasil anuncia que o C40 Recharge Plus – novo modelo da marca – e a versรฃo 2024 do XC40 Recharge Plus acabam de chegar ao Brasil. Os carros estavam em prรฉ-venda desde 19 de julho deste ano e, agora, comeรงam a ser oficialmente comercializados no paรญs. Com o Single Motor posicionado na parte traseira do veรญculo, o C40 Recharge Plus proporciona mais agilidade e conforto aos seus motoristas.
O novo carro elรฉtrico da marca chega com uma bateria de 69 kWh, capaz de gerar uma autonomia de 475 km no ciclo WLTP e 385 km no INMETRO. O novo modelo tem 238 hp, superando os 231 hp do anterior. โCom mais potรชncia e conforto, o C40 chega para fortalecer ainda mais a lideranรงa da Volvo no segmento de elรฉtricos premium. Acreditamos que nossos clientes terรฃo com os novos modelos uma experiรชncia รบnicaโ, afirma Andrรฉ Bassetto, diretor de Produto da Volvo Car Amรฉrica Latina.
Em duas versรตes diferentes – C40 Recharge Plus e C40 Recharge Twin Ultimate – o carro chega ao mercado com preรงo de prรฉ-venda mantido a R$ 314.950 (versรฃo Plus).
ย A versรฃo 2024 do XC40 Recharge Plus, que tambรฉm passa a ser comercializada no Brasil a partir desta data, tambรฉm ganhou um incremento na autonomia, que foi de 423 km para 460 km de acordo com o ciclo WLTP e 367 km no INMETRO. O carro chega ao mercado tambรฉm com o preรงo imperdรญvel da prรฉ-venda tambรฉm mantido a R$ 299.950.
โOs novos modelos chegam ao mercado com preรงos bastante atrativos e proporcionam aos nossos clientes uma experiรชncia melhorada se comparada ร s versรตes anteriores. Acreditamos que a chegada deles ao mercado brasileiro serรก bastante importante para ampliar ainda mais a importรขncia da Volvo no mercado brasileiroโ, comenta Marcelo Kronemberger, diretor comercial da Volvo Car Brasil.













