Inspirada no tão aguardado filme de Greta Gerwig “Barbie O Filme”, OPI se juntou à Warner Bros e à Mattel para trazer a Barbie das telonas para o mundo real por meio da coleção de esmaltes OPI Barbie. Os nove tons de esmalte, de edição limitada, abordam os temas do filme: diversão ao sol, dança a noite toda, e todo dia é o seu melhor dia, conceitos criados pela diretora e roteirista para transmitir a energia contagiante da obra.
“Com a coleção OPI Barbie, criamos uma paleta única que celebra a perfeita união entre esmaltes, moda e empoderamento feminino. A colaboração, inspirada no filme mais fashion do ano, reforça ainda mais nossa conexão com o setor, mantendo-nos sempre na vanguarda das tendências. Sendo uma marca trendsetter, queremos empoderar e inspirar cada vez mais nossas consumidoras, para que elas se sintam tão poderosas e confiantes quanto a própria Barbie”, contou Ana Paula Fischer (Poppy), diretora de Marketing e Educação da Wella Company.
Os apaixonados por unhas podem abraçar a atual tendência “Barbiecore” com quatro rosas intensos com acabamentos cremoso e metálico, incluindo um tom magenta ousado e saturado. Além do rosa pink característico da Barbie, a coleção também inclui três cores brilhantes: amarelo limão, azul celeste e azul bebê metálico. Dois tons de glitter com partículas furta-cor, prateadas e rosa completam a paleta e adicionam um brilho extra aos tons divertidos e vibrantes.
“OPI está animada em fazer parceria com a Warner Bros e a Mattel para essa coleção. A Barbie representa empoderamento e inclusão, que são valores fundamentais de OPI”, explica a cofundadora e embaixadora da marca OPI, Suzi Weiss-Fischmann. “Com uma cor de unha para cada humor e momento, a consumidora OPI está pronta para qualquer coisa! Quando se trata de usar cores para autoexpressão, não há limites, assim como não há limites para realizar seus objetivos, vontades e sonhos.”, completa Suzi.
“A estética rosa é um item básico da moda e da beleza, e a cor protagonista desta coleção, Hi Barbie! – frase de efeito do filme que já está conquistando a internet – resume a tendência Barbiecore”, acrescenta Jill Bartoshevich, diretora global de Color Equity de OPI. “A paleta de tons da coleção provoca nostalgia e oferece aos consumidores uma amostra do escapismo com uma variedade de cores alegres.”