Gastronomia

Padaria Brasileira e Nutella celebram o Dia Mundial do Pão

Haverá degustações de novos produtos e brindes especiais

A Padaria Brasileira, tradicional rede do ABC Paulista, se une à NUTELLA®, marca icônica e conhecida mundialmente, para uma parceria inédita que promete encantar os consumidores e aguçar o paladar. Pela primeira vez na história, NUTELLA® colabora com uma rede de padarias, trazendo ao público uma ativação especial em comemoração ao Dia Mundial do Pão, celebrado nesta quarta (16).

Para comemorar a data, a Padaria Brasileira e NUTELLA® prepararam uma ativação exclusiva na Unidade Vila, em Santo André. O espaço conta com uma fachada personalizada, um portal de entrada que convida os visitantes a mergulhar no mundo de NUTELLA® e áreas instagramáveis, perfeitas para fotos e postagens nas redes sociais. Além disso, degustações dos novos produtos e brindes especiais atraem ainda mais os visitantes.

Campanha Nutella® Ama Pão – No mês do Dia Mundial do Pão, Nutella® lança a campanha “Nutella® Ama Pão”, reforçando sua presença no café da manhã dos brasileiros. A campanha destaca a versatilidade do creme de avelã com cacau como a combinação ideal para todos os tipos de pão e promove parcerias estratégicas, incluindo uma ação onde consumidores podem adquirir combos de Nutella® e pães via delivery. Além disso, a marca investe em cross-merchandising nos pontos de venda, associando Nutella® a outros itens do café da manhã e expandindo sua presença no varejo e no canal Food Service.

Padaria BrasileiraLoja Vila – Rua Regente Feijó, 325 Vila Assunção – Santo André. Tel: (11) 3262-2207. Todos os dias das 6h40 às 22h10.

Foto: Divulgação

Adicione um comentário

Clique aqui para adicionar um comentário