
A animaรงรฃo marcou presenรงa no Parque Central, na noite de sรกbado (30) de abril. Em evento que encerrou a programaรงรฃo de aniversรกrio dos 469 anos de Santo Andrรฉ, o local foi palco de mais uma ediรงรฃo do โCinema no Parqueโ, com a exibiรงรฃo do filme de animaรงรฃo “Viva – A vida รฉ uma festa”.
A entrada foi a doaรงรฃo de dois quilos de alimento nรฃo perecรญvel. O total arrecadado serรก encaminhado ร s 115 entidades assistenciais do municรญpio por meio do Fundo Social de Solidariedade.
ย โA volta do Cinema no Parque รฉ um dos sรญmbolos da retomada no pรณs-pandemia. Ver a nossa populaรงรฃo presente nos espaรงos pรบblicos รฉ tudo o que queremos. Ainda mais com o jรก tradicional espรญrito solidรกrio da nossa gente. Seguimos juntos, cuidando de cada andreenseโ, afirmou o prefeito Paulo Serra.
Todas as atraรงรตes e locais que receberam atraรงรตes do aniversรกrio da cidade contaram com pontos para arrecadaรงรฃo de alimentos, roupas, calรงados, cobertores, brinquedos, itens de higiene, entre outros, dentro da campanha โDoar รฉ um ato de amorโ.
“Viemos passear no Parque Central e aproveitamos para conhecer o cinema ao ar livre. O pouco de chuva que caiu nรฃo atrapalhou e aproveitamos bastante”, afirmou a recepcionista Silvia Andrade, que assistiu ao filme com o marido e a filha.
Sรกbado no Paรงo – No รบltimo dia do mรชs, Santo Andrรฉ recebeu a primeira ediรงรฃo do Sรกbado no Paรงo. A nova ediรงรฃo de atividades gratuitas de lazer aconteceu das 13h ร s 20h, no estacionamento do Paรงo Municipal.
O pรบblico curtiu sรฉrie de jogos, brincadeiras, mini-quadras esportivas, jogos de lanรงamento, slackline, espaรงo kids, espaรงo para bikes com triciclos famรญlia e trenzinho praiano, entre outas atraรงรตes que contaram com acompanhamento de agentes de lazer. Esta primeira ediรงรฃo teve como atraรงรฃo especial o Forrรณ Pรฉ de Calรงada, um baile de forrรณ ao ar livre para todos se divertirem.













