Com cerca de 90 mil atendimentos desde a inauguração, o Poupatempo de Ribeirão Pires completa quatro anos de funcionamento nesta quinta-feira (9).
Apenas nos dois primeiros meses deste ano, foram registrados 3,7 mil atendimentos. Entre os serviços mais procurados estão os atendimentos do Detran-SP e a solicitação da Carteira de Identidade Nacional (CIN).

(Foto: Governo SP)
O atendimento presencial é realizado mediante agendamento gratuito, disponível no portal www.poupatempo.sp.gov.br, no aplicativo Poupatempo SP.GOV.BR, nos totens de autoatendimento e também pelo WhatsApp. Ao todo, o programa oferece mais de 4 mil serviços.
O Poupatempo integra a estratégia de transformação digital do Governo de São Paulo, conduzida pela Secretaria de Gestão e Governo Digital (SGGD) e executada pela Prodesp.
A unidade está localizada na Rua Ana Maria Rodriguez Fernandez de Lima, 65, no Jardim Itacolomy, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.














Adicione um comentário