Os ex-prefeitos de Santo André, Paulo Serra (PSDB), de São Bernardo, Orlando Morando (sem partido) e São Caetano, José Auricchio Júnior (PSD), após dois mandatos consecutivos deixaram um legado de obras e realizações. Auricchio, ainda, teve somado outros dois mandatos anteriores. O prefeito de Mauá, Marcelo Oliveira (PT), que inicia seu segundo mandato, também já deixou sua marca na cidade. À Folha, o prefeito e os ex-prefeitos elencaram quais foram as principais obras de seus governos.
SANTO ANDRÉ

Paulo Serra (PSDB) elegeu o Parque Guaraciaba, Viaduto Adib Chamas, Castelo Branco e o Complexo Viário Santa Terezinha como as principais obras de seus oito anos como prefeito de Santo André.


SÃO BERNARDO

Orlando Morando revelou que as obras “mais marcantes” de sua gestão de dois mandatos como prefeito de São Bernardo foram: o Piscinão do Paço, Hospital de Urgências, Hospital da Mulher e a Fábrica de Cultura. “Foram as marcas do governo”, disse.


SÃO CAETANO

José Auricchio Júnior (PSD) teve quatro mandatos como prefeito de São Caetano, mas elegeu ações do último como as principais. São elas: o Programa Tarifa Zero, que estabelece a gratuidade no transporte municipal; o Atende Fácil Saúde e a inauguração do Parque Linear, complexo multifuncional de lazer.


MAUÁ

Marcelo Oliveira (PT), que inicia seu segundo mandato como prefeito de Mauá, destacou a entrega da Unidade Básica de Saúde (UBS) São João e a entrega de duas escolas municipais, Arthur Araújo Lula da Silva e Profª Maria Wanny Cruz, como os principais feitos de seu primeiro mandato.


Adicione um comentário