
A Prefeitura de São Paulo, por meio do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, realiza, na sexta (14), mais uma edição do Contrata SP, com uma seleção exclusiva para pessoas com deficiência, que buscam novas oportunidades no mercado de trabalho. A Oxxo, rede de lojas de conveniência, está oferecendo 100 vagas para o cargo de atendente, sem a exigência de experiência prévia. As inscrições vão até dia 13 de março pelo Portal Cate.
O processo seletivo ocorrerá das 9h às 16h, no Cate Central, sendo uma oportunidade para quem busca recolocação rápida, pois a equipe de recursos humanos da empresa estará no local para adiantar as etapas do processo de contratação. O salário inicial para os selecionados será de R$ 1.800, com possibilidade de aumento para R$ 2.000, após três meses de trabalho.
Os candidatos contarão com suporte de intérpretes de Libras e da CIL – Central de Intermediação de Libras. No dia do processo seletivo, é necessário levar currículo atualizado, CPF, RG, carteira de trabalho e laudo médico.
As vagas são exclusivas para pessoas com deficiência e para participar os interessados devem se inscrever no Portal Cate até dia 13 de março e comparecer ao Cate Central no dia 14 de março, dentro do horário estabelecido.
Serviço
Contrata SP – Oxxo
Inscrições até 13 de março
Portal Cate
Processo seletivo: 14 de março, das 09h às 16h
· Cate Central – Av. Rio Branco, 252 – Campos Elíseos
Foto: Divulgação
Adicione um comentário