Política

PSDB oficializa candidatura de Paulo Serra à reeleição

Paulo Serra (PSDB), prefeito de Santo André, oficializou a sua candidatura à reeleição ao lado de seu vice Luiz Zacarias, de sua esposa, presidente do Fundo Social de Solidariedade e do Núcleo de Inovação Social, Ana Carolina Barreto Serra, e até de sua filha Maria Carolina, na tarde de sábado (12), durante convenção partidária do PSDB e dos partidos aliados.

A chapa de Serra, formada pela coligação “Futuro Seguro Para Nossa Santo André”, conta com apoio de 11 partidos (PSDB, PDT, DEM, PSD, PV, PSL, Cidadania, Avante, PMB, PTB) e 330 candidatos a vereador.

“O processo eleitoral é uma consequência do nosso trabalho. Temos uma eleição no meio de uma pandemia e não o contrário. Estamos enfrentando o maior desafio da história de Santo André. A prioridade ainda é cuidar da nossa gente. Vamos dar continuidade ao nosso trabalho já com a casa em ordem”, avaliou Serra, que ainda afirmou que: “estamos com a consciência de missão comprida, mas queremos dar continuidade ao nosso projeto, com muito mais experiência do que quatro anos atrás”, pontuou.

Sobre os adversários políticos, Serra foi enfático: “respeito às demais candidaturas, mas, vamos vencer as barreiras com nosso trabalho e deixar o resto para os politiqueiros”.

Na avaliação de Zacarias , a pandemia não atrapalhou o trabalho desenvolvido no município. “Apesar da considerável perda de arrecadação que tivemos, o trabalho desenvolvido no combate ao novo coronavírus foi bem executado, teve uma boa avaliação por parte da população”, disse.

Já a primeira-dama relembrou que quando Serra assumiu o comando do Paço, não havia mais Fundo Social na cidade, que foi reativado. “Com essa pandemia, não tem como imaginar o que seria da nossa cidade sem o Fundo Social. Produzimos mais de 800 mil máscaras que foram distribuídas gratuitamente e temos promovido diversas ações de segurança alimentar, etc, com participação solidária para toda a população que mais precisa neste momento tão difícil”, contou.