
A vice-prefeita de São Caetano, médica ginecologista, obstetra e mastologista, Regina Maura Zetone Grespan, irá participar, nesta terça (10), às 9h, do Business Breakfast, promovido pelo O LIDE Mulher ABC. O evento será realizado no Amsterdam Mingle.
Regina Maura deve compartilhar reflexões sobre os desafios da gestão em saúde, liderança feminina e os caminhos para uma atuação estratégica no setor.
O evento integra a agenda de iniciativas do LIDE Mulher ABC voltadas ao protagonismo feminino e ao desenvolvimento de lideranças na região.
“O Business Breakfast é um encontro das nossas filiadas e convidadas que, no mês da mulher, terá a honra de receber a Dra.Regina Maura, médica ginecologista, obstetra e mastologista, vice-prefeita de São Caetano, que falará sobre a saúde da mulher, um assunto de grande relevância para todas nós, que assumimos múltiplas funções”, diz Naura de Nadai, CEO do LIDE Mulher ABC.
A CEO reforça ainda o propósito do movimento. “O encontro promove conexões qualificadas e debates relevantes para empresárias e executivas, além de contribuir para o desenvolvimento da região. Proporcionar um ambiente de troca consciente, gerar oportunidades e fortalecer o protagonismo das mulheres em posição de decisão é o objetivo do LIDE Mulher ABC”, afirma.













