
Ribeirão Pires foi contemplada com um repasse de R$ 6,9 milhões por meio de emendas parlamentares do Governo do Estado de São Paulo. Os recursos serão aplicados na continuidade da modernização da rede de Atenção Primária — Unidades de Saúde da Família (USF) e Unidades Básicas de Saúde (UBS) — além do custeio da rede municipal de saúde.
“O diálogo constante e produtivo com os parlamentares estaduais tem sido fundamental para avançarmos com políticas públicas voltadas à saúde municipal. Desde o nosso primeiro mandato, assumimos o compromisso de transformar esse serviço e estamos cumprindo essa missão com responsabilidade, planejamento e investimentos”, afirmou o prefeito Guto Volpi.
Na última semana, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, anunciou investimentos de R$ 2 bilhões para a saúde de todo o Estado e o Guto esteve na cerimônia de anúncio do repasse para os municípios.
Adicione um comentário