Cidades Rio Grande da Serra

Rio Grande da Serra recebe Festival do Cambuci, neste fim de semana

Evento acontece na Praça da Bíblia, no sábado (14) e domingo (15). (Foto: Ricardo Akira)

Rio Grande da Serra se prepara para receber a XVII edição do Festival do Cambuci, na Praça da Bíblia. No sábado (14) e domingo (15), a cidade será palco de uma grande celebração cultural e gastronômica, reunindo música, dança e talentos locais em uma festa imperdível.

O festival contará com show inclusivo, proporcionando acessibilidade e participação para pessoas com deficiência, reforçando o compromisso da cidade em ser um espaço acolhedor para todos.

Os visitantes poderão aproveitar uma programação recheada de atrações, incluindo brinquedos, camarim da beleza, pintura facial, algodão-doce gratuito e um totem fotográfico para eternizar momentos especiais com a família. Além disso, o festival destaca a tradição e o sabor do cambuci, com diversas delícias feitas com essa fruta típica.

Mais do que um evento festivo, o festival também incentiva a solidariedade. Quem comparecer pode contribuir com 1 kg de alimento não perecível, ajudando a transformar pequenos gestos em grandes impactos para quem mais precisa.

Haverá apresentação das bandas Cai na Gandaia, Pallas, Eterna Amizade, Banda O Anabela, Pedro Ramos, Márcio César & banda, Ricardo Reis, Júlia Kbelopixaim e Juliana Rosa & Carolina Scheffelmeie.

Adicione um comentário

Clique aqui para adicionar um comentário