
Estão abertas as inscrições para empresários de micro e pequenas empresas interessadas em participar da Rodada de Negócios durante a Feira do Empreendedor 2025, que será realizada entre os dias 15 e 18 de outubro, na Arena Ampliando Negócios, no São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 – Vila Água Funda – SP).
A iniciativa tem como objetivo conectar empresas nacionais e internacionais dos setores de Alimentos e Bebidas, Saúde e Bem-estar, Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos e PET.
Durante a Rodada de Negócios, os empresários terão acesso direto a compradores qualificados com chances de prospecção de novos mercados e parcerias. Além disso, poderão ampliar sua rede de contatos, explorar novos mercados e fortalecer sua presença no setor.
As inscrições são gratuitas e vão até, quinta (4), até às 18h, onde será verificada se a empresa se encaixa no perfil de exportador. Os interessados devem se cadastrar por meio dos formulários:
Link de inscrição Vendedor Nacional: https://forms.gle/XcMjK825rJqWQcbY7
Link de inscrição Vendedor Internacional: https://forms.gle/SNJ2rV2j9BZn731U6
Adicione um comentário