Política

Rômulo Fernandes é reeleito presidente do PT em Mauá

Parlamentar agradeceu o apoio recebido nas urnas e celebrou a confiança depositada em seu nome

O deputado estadual Rômulo Fernandes foi reeleito, no domingo (06) presidente do Partido dos Trabalhadores em Mauá, durante o Processo de Eleições Diretas (PED) da sigla. Mais de 2 mil filiados e filiadas compareceram ao diretório municipal para votar.

Rômulo agradeceu o apoio recebido nas urnas e celebrou a confiança depositada em seu nome para seguir fortalecendo o PT no município:
“Foi uma grande demonstração de participação democrática. Agradeço pelos 1344 votos que recebi, e a cada pessoa que saiu de casa para votar e renovar nosso compromisso com a construção de um partido ainda mais forte, popular e combativo em Mauá.”

Rômulo também comemorou as vitórias de Edinho Silva para a presidência nacional e de Kiko Celeguim para a presidência estadual do partido na votação local: “Foi uma grande vitória coletiva! A unidade e o diálogo nos trouxeram até aqui, e seguimos com muita disposição para os próximos desafios”, destacou.

Adicione um comentário

Clique aqui para adicionar um comentário