
O prefeito de Santo André, Gilvan Ferreira, lançou, no sábado (25), o Circular da Saúde, um novo serviço de transporte que facilita o deslocamento de moradores até hospitais, UPAs, clínicas e demais equipamentos públicos e privados de saúde. A novidade integra o Promobi, programa de mobilidade urbana que vem modernizando o transporte coletivo da cidade.
Com duas linhas em operação — a nova B45 e a B31, requalificada para esse atendimento —, o Circular da Saúde garante conexão direta com unidades como o Centro Hospitalar Municipal, UPA Perimetral, Hospital Mário Covas, Hospital Brasil, Beneficência Portuguesa, Casa da Esperança e diversos hospitais da iniciativa privada, além do futuro Hospital da Vila Luzita.
“Saúde e mobilidade caminham juntas. Não adianta ter hospitais e exames se a população não consegue chegar neles com rapidez e segurança. O Circular da Saúde foi pensado para diminuir o tempo de deslocamento, facilitar a vida de quem mais precisa e cuidar das pessoas em todas as etapas do atendimento. É assim que a gente governa: solucionando problemas reais da população”, afirmou Gilvan.
O serviço já começou a operar e está disponível para toda a população da cidade que utiliza os serviços de saúde no município.
















Cara vc não vai cuidar dessas ruas não? Santo André está toda emburacada não há nos bairros periféricos uma faixa de sinalização, está esperando oque , e nossos impostos