A Prefeitura de São Caetano preparou uma série de atividades para celebrar os 148 anos da cidade durante todo o mês de julho. Os destaques ficam por conta dos shows temáticos, de rock, sertanejo e pagode, que ocorrerão no Espaço Verde Chico Mendes, além da tradicional missa em Ação de Graças e do bolo de aniversário. Confira algumas atrações.
Segunda (28) de julho

10h – Missa em Ação de Graças Paróquia São Caetano (Praça Comendador Ermelino Matarazzo, 81)
11h – Bolo de Aniversário da Cidade – Parque Municipal Província de Treviso (Praça Comendador Ermelino Matarazzo, 83);

11h30 – Abertura da exposição ‘Travessias: Da Itália ao Núcleo Colonial de São Caetano, a trajetória dos primeiros imigrantes e dos seus descendentes na cidade’ – Salão de Exposições do Espaço Verde Chico Mendes;
das 14h às 20h – Shows de Samba e Pagode – Espaço Verde Chico Mendes;
Domingo (3) de agosto
10h – Inauguração CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social Papa Francisco) Rua Oriente, 455
Dias 2, 3, 9, 10, 16, 17, 23 e 24 de agosto

A Festa Italiana será realizada aos sábados das 18h às 23h e domingos 18h às 22h (Praça Comendador Ermelino Matarazzo, 8)
Adicione um comentário