Cidades São Caetano

São Caetano promove Bazar de Natal do Fundo Social até sábado (8)

O prefeito de São Caetano, Tite Campanella, e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Renata Galati, inauguraram, na quarta (5), o tradicional Bazar de Natal, no CECAPE (Centro de Capacitação dos Profissionais da Educação). O evento marcou o início de mais uma edição repleta de solidariedade, talento e dedicação, reunindo moradores, voluntários e alunos dos cursos oferecidos pelo Fundo Social.

O evento acontece até sábado (8)  e marca o início das programações natalinas no município. O bazar reúne mais de 3 mil  peças artesanais produzidas ao longo do ano pelos voluntários dos cursos do Fundo Social, com preços que variam de R$ 3 a R$ 200. “Cada peça representa um gesto de amor, de quem se dedicou com carinho para que esse evento fosse possível. É um trabalho coletivo que une solidariedade e oportunidade, valorizando o talento de quem participa dos nossos cursos”, destacou a primeira-dama.

O prefeito elogiou a ação e convidou os munícipes para visitarem o Bazar. “Temos aqui mais de 3 mil peças expostas para as pessoas adquirirem, então compareçam nos próximos dias e vamos juntos transformar aprendizado em oportunidade e solidariedade”, afirmou.

Nesta sexta (7), o bazar funcionará das 10h às 18h, e no sábado (8), das 10h às 16h, com entrada gratuita. Os visitantes poderão adquirir produtos natalinos exclusivos e contribuir com as ações sociais desenvolvidas pelo Fundo Social de Solidariedade.

Renata Galati, primeira-dama e presidente do Fundo Social de São Caetano, fala à Folha sobre o Bazar de Natal.

À Folha, Renata Galati contou as novidades desta edição do Bazar. “Reformulamos o bazar para deixar mais com a cara do Natal, com árvore de Natal, colocamos, também luzes, decoração natalina, som com músicas natalinas. Tem algumas peças diferentes que incluímos, como crochês e as bolsas, a pintura também mudamos algumas coisas, deixamos mais clean, e outras coisas mantivemos, pois todo mundo gosta e tem uma procura grande”, disse.

Adicione um comentário

Clique aqui para adicionar um comentário