Negócios

Sebrae-SP terá estande com 20 empresas na feira Naturaltech

Feira será realizada de 11 a 14 de junho, no Distrito Anhembi, em São Paulo

Com o objetivo de promover conexões e negócios, o Sebrae-SP levará 20 micro e pequenas empresas para expor na Naturaltech, que em conjunto com a Bio Brazil Fair, é o maior evento da América Latina dedicado exclusivamente a produtos naturais. A feira será realizada de 11 a 14 de junho, no Distrito Anhembi, em São Paulo, e receberá profissionais em busca de inovação, sustentabilidade e novas oportunidades de negócios no setor.

De acordo com a gestora estadual de Alimentos e Bebidas do Sebrae-SP, Michelle Melo, o mercado de alimentos saudáveis e bem-estar registra constante crescimento e a Naturaltech é referência no setor. “A comida deixou de ser simplesmente uma necessidade do ser humano. O que o consumidor tem buscado é o que a comida tem ofertado de benefício, em termos de nutrientes e funcionalidades. O negócio que tem esse olhar vai sair na frente e estar presente em uma feira como a Naturaltech é uma grande oportunidade para uma pequena empresa”, destaca Michelle.

O time de consultores do Sebrae-SP também estará à disposição do público para tirar dúvidas e apresentar as soluções oferecidas pela instituição nas áreas de gestão, tecnologia, crédito e acesso ao mercado.

Em 2024, a Naturaltech e a Bio Brazil Fair registraram mais de 57 mil visitantes, uma alta de 10% em relação a 2023. Estiveram presentes mais de 1,7 mil marcas e 760 expositores.

Espaço Sebrae-SP
Entre os negócios, estarão presentes empresas de cosméticos, antepastos, óleos essenciais, kombuchas, chá gaseificado, doces, conservas, refeições, xaropes e snacks.

As 20 expositoras são: Antonieta Antepastos, Coconutri Alimentos Funcionais, Cogumelos da Gi, Doces da Fhê, Dona Sebastiana, Frescor da Mantiqueira, HN Food, Irani Maggiore Alimentos, Kulti Kombucha, Legeé, Massa Palha, Moreno Gengibre, Mr. Pinpop Batata Frita, Reset Repp, Simplesmente Roça, SOS Alergia, Tangerine Biocosméticos, Tupiniquim Queijos do Brasil, Vitta Fresh, e Zaad.

As participantes envolvem 16 cidades do Estado: Bauru, Cotia, Engenheiro Coelho, Estiva Gerbi, Franca, Jambeiro, Marília, Osvaldo Cruz, Piracicaba, Registro, Ribeirão Preto, São Bento do Sapucaí, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

:: Lista de empresas expositoras ::

Antonieta Antepastos (São José dos Campos): antepastos, geleias e chutneys.
Coconutri Alimentos Funcionais: (Ribeirão Preto): alimentos inclusivos, sem glúten e sem lactose.
Cogumelos da Gi (São Paulo): produtos veganos a base de cogumelos, minimamente processados.
Doces da Fhê (São Paulo): brownies, barras de chocolate e trufas com e sem açúcar.
Dona Sebastiana (São Bernardo do Campo): cosméticos naturais.
Frescor da Mantiqueira (São Bento do Sapucaí): conservas de frutas por meio de desidratação e fabricação de geleias naturais.
HN Food (Sorocaba): proteína vegana sustentável à base de fungos (micélio) que mimetiza a textura fibrosa da carne bovina e de frango, tanto para bifes quanto para desfiados.
Irani Maggiore Alimentos (Ribeirão Preto): refeições, pães, salgados, pizzas, tortas, bolos, entre outros alimentos saudáveis congelados. Sem glúten, opções sem lactose, veganas e low carbs.
Kulti Kombucha (Franca): kombucha original, aromatizada naturalmente com frutas de verdade, 100% natural, com gaseificação natural.
Legeé (Estiva Gerbi): óleos essenciais, hidrolatos e cosméticos naturais
Massa Palha (Engenheiro Coelho): massas de longa fermentação, fermentação natural e pizza feita com farinha sem glúten.
Moreno Gengibre (Osvaldo Cruz): xarope, bala, conserva e outros produtos.
Mr. Pinpop Batata Frita (Bauru): batata chips, mandioca chips, batata doce chips, pururuca, batata palha e amendoim.
Reset Repp (Piracicaba): fabricação de bebidas isotônicas.
Simplesmente Roça (Registro): palmito pupunha in natura.
SOS Alergia (Marília): alimentos inclusivos, isentos de leite, ovos, trigo, soja, amendoim e castanhas. Também isentos de glúten, lactose e opções sem açúcar.
Tangerine Biocosméticos (São Paulo): cosméticos naturais, veganos, multiuso e biodegradáveis, óleos essenciais e hidrolatos.
Tupiniquim Queijos do Brasil (São Paulo): laticínios 100% vegetais e análogos aos de leite animal.
Vitta Fresh (Jambeiro): chás gaseificados e não-gaseificados
Zaad (Cotia): chocolates artesanais produzidos desde o grão do cacau até a barra.

Adicione um comentário

Clique aqui para adicionar um comentário