Emoções a mil com na final do SLS (Street League Skateboarding) Sydney, na noite de sábado (14). Rayssa Leal começou o ano de competições com mais uma vitória. A maranhense de 18 anos teve 5.8 e 3.8 nas duas primeiras voltas. Na terceira, arrancou dos juízes um 8.2. Em seguida, conquistou um 8.4, liderando a competição. Ainda faltavam três voltas. Na primeira, Rayssa sofreu uma queda e não pontuou. Na segunda, ela levou um 7.7, suficiente para o título. Com a conquista já sacramentada, a skatista natural de Imperatriz-MA ainda caiu na última volta.
Ainda no pódio feminino ficaram a japonesa Liz Akama e a australiana Chloe Covell, medalhistas de prata e de bronze respectivamente.
No masculino, o andreense Giovanni Vianna colocou Santo André no terceiro lugar no pódio. Venceu a competição o japonês Ginwoo Onodera, com manobras impecáveis e com todas as notas acima dos 9.0. Com apenas 15 anos, Onodera venceu o SLS Super Crown 2025 em São Paulo, no último mês de dezembro. A prata foi conquistada pelo norte-americano Julian Agliardi.















