O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) votou, neste domingo (6), ao lado do prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB).
Na ocasião, Tarcísio falou sobre sua participação na campanha de Ricardo Nunes (MDB). “Participamos intensamente da campanha do Ricardo, foi uma campanha limpa que procurou mostrar para o cidadão, tudo aquilo que ele fez de bom. Se olharmos cada canto da cidade tem uma obra do Ricardo Nunes, tem uma ação do Ricardo. Então, ele procurou mostrar isso, mostrar o que vai fazer nos próximos anos. Tem uma continuidade grande de programas que tem tido efetividade. As pessoas estão percebendo isso, porque estão entendendo que a política pública chegou na ponta e isso faz dele um candidato muito forte, muito competitivo”, contou.
O governador também revelou que está “confiante” na vitória de Nunes. “Estou muito satisfeito, pois tivemos, também, a oportunidade de mostrar a relevância da parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. Chegamos até aqui com a sensação de dever cumprido, muito confiante na vitória, no segmento do segundo turno e muito confiante na vitória final, no final de outubro. Então, sensação de dever cumprido, que ele fez um bom trabalho, uma boa gestão, uma boa prefeitura e merece ter continuidade”, avaliou.
Sobre o possível apoio do candidato Pablo Marçal (PRTB), num eventual 2º turno, entre Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSOL), afirmou que é uma discussão para amanhã, segunda (7). “Vamos ver o resultado de hoje. Estamos muito confiantes. Entendo que todos os eleitores, num cenário de segundo turno, são importantes, vamos mostrar esse alinhamento com as ideias, de propostas e tenho certeza que haverá uma adesão importante e vamos esperar ver qual será o comportamento dos outros candidatos”, explicou.
O prefeito Ricardo Nunes (MDB) afirmou que tem “certeza” que estará no 2º turno: “Tenho certeza que estaremos no 2° turno e, a partir de amanhã começaremos uma nova etapa, que vai mostrar, pelo resultado das urnas, que a população repudia os ataques e mentiras”.
Nunes ainda revelou que teria sido “bom” se o presidente Jair Bolsonaro (PL) pudesse ter participado mais da campanha. “Se ele (Bolsonaro) tivesse tido mais tempo de vir, seria bom. Não teve, não tem problema nenhum”, disse. “Agradeço ao Bolsonaro e ao Tarcísio e a todos que estão nos apoiando”, completou.
Adicione um comentário