
O maior circuito de corridas de rua da América Latina, Santander Track&Field Run Series, realiza mais uma edição em São Paulo, neste domingo (3) de agosto. Promovido pela TFSports, a etpa JK Iguatemi II tem percursos de 5 km e 10 km, com a primeira largada prevista para 6h20.
As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo TFSports – plataforma que integra os eventos e experiências de bem-estar da Track&Field. Todos os corredores inscritos recebem um kit exclusivo com camiseta Thermodry e Gym Bag. Quem completa as provas também ganha medalha e camiseta finisher colecionável. A retirada dos kits será realizada entre os dias 29 de julho a 2 de agosto, na Loja Track&Field do shopping.
A etapa também contará com experiências completas – do aquecimento ao recovery – além de novidades como camisetas comemorativas e ativações exclusivas que celebram aquilo que “só quem corre entende”, nova campanha da TFSports.
“O prazer de acordar antes do sol. Colocar despertador às 5h no domingo como se fosse feriado. Fazer o prato de macarrão virar pré-treino sagrado. Assistir série com gelo no joelho pós-longão. Tem quem ache loucura correr no frio. Isso se chama amor por planilha”, diz parte do manifesto.
A campanha foi construída in house a partir de pesquisas de comportamento e escuta ativa com assessorias e clubes de corrida em todo o Brasil, destacando a pluralidade de perfis, manias e motivações que unem a comunidade em torno da prática. Segundo insights da WGSN, a corrida hoje é também ferramenta de bem-estar emocional, especialmente para jovens adultos que passaram a buscar mais equilíbrio e rituais saudáveis no cotidiano pós-pandemia.
“Iniciamos a celebração com o manifesto, mas pensamos em iniciativas que vão permear todas as ativações do segundo semestre nas corridas. A estratégia abraça tanto ações online, mas, principalmente, busca o engajamento em nossas corridas, que é onde está nossa comunidade e é onde vibra o nosso ecossistema de bem-estar, com muitas surpresas para os nossos corredores”, afirma a Head de Marketing da TFSports, Laura Marquez. A estética visual da campanha também reflete o tema, com uma linguagem que une performance e cotidiano, sempre reforçando o pertencimento: “É tribo. É rotina. É jeito de viver.”
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