
A Universal Pictures lançou, na quarta (24), o trailer final de “Wicked: Parte II” (Wicked: For Good), sequência da história não contada das Bruxas de Oz. O longa-metragem protagonizado pelas atrizes indicadas ao Oscar, Cynthia Erivo e Ariana Grande, estreia em 20 de novembro nos cinemas brasileiros.
A continuação da sensação global de 2024, que se tornou a maior adaptação cinematográfica da Broadway de todos os tempos, chega aos cinemas também na versão dublada, com as vozes das atrizes Myra Ruiz (Elphaba) e Fabi Bang (Glinda). O longa recebeu 10 indicações ao Oscar (incluindo Melhor Filme, e venceu as categorias de Melhor Figurino e Melhor Design de Produção) é dirigido pelo premiado cineasta Jon M. Chu e conta ainda com a participação da vencedora do Oscar Michelle Yeoh, por “Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo”, Jonathan Bailey, de “Jurassic World: Recomeço”, Jeff Goldblum, entre outros no elenco.
Marc Platt, consagrado e premiado produtor vencedor do Tony e do Emmy, está novamente na produção do longa ao lado de David Sonte, multivencedor do Tony. Os produtores executivos são Stephen Schwartz, David Nicksay, Jared LeBoff, Winnie Holzman e Dana Fox.
O filme tem distribuição da Universal Pictures e estará disponível nos cinemas a partir de 20 de novembro também em versões acessíveis.
Assista o trailer inédito:
Adicione um comentário