Vitrine

Vans Upland: Inspirado no passado, feito para o presente

Com cabedal feito de couro, possui o logotipo moldado em V, que combina o design retrô com um modelo mais moderno

A Vans apresenta o Upland. Lançado pela primeira vez em 1999, o modelo foi retirado dos arquivos da marca e atualizado. Ganhou novo solado e suporte sob os pés. Com cabedal feito de couro, possui o logotipo moldado em V, que combina o design retrô com um modelo mais moderno. Com a campanha “Always Out There”, o Upland carrega o legado da cultura do skate, sendo inspirado no passado e feito para o presente.

Ao longo do ano, a Vans irá lançar três versões do Upland. No primeiro drop, lançado em agosto, está a colorway white/black. No segundo drop, em setembro, será lançada a colorway black/black white. Em outubro, para finalizar com chave de ouro, será lançada a colorway leather white orange.

Colorway white/black

Para relançar o modelo dos anos 2000 em 2024, a Vans se conectou com skatistas de cidades como Nova York, Londres e Tóquio para definir o conceito ‘Off The Wall’ através de uma nova geração. Beatrice Domond e sua equipe assumem o Lower East Side de Nova York, Helena Long e amigos representam a lendária loja de skate de Londres Brixton’s Baddest, enquanto Rio Morishige e o renovado grupo de skatistas Tightbooth de Tóquio representam o futuro: uma geração informada, inteligente e estilosa que não se contenta em ficar parada enquanto o mundo acontece. Desde os anos 2000 até os dias de hoje, essa mentalidade é o impulso do progresso na cultura e estilo desses jovens.

Para mostrar o melhor de cada cidade, a Vans convidou fotógrafos e estilistas que pudessem capturar a influência criada por esses jovens. Em Nova York, participaram da campanha a fotógrafa Zora Sicher, o videomaker Charlie Mcharg e o estilista Thistle Brown. Em Londres, o fotógrafo Finlay Flint e o estilista Danny Reed e, em Tóquio, o fotógrafo Kodai Ikemitsu, o videomaker Kyota Kamei e o estilista Shun Watanabe vestiram e capturaram os atletas da Vans no modelo arquivado relançado para hoje: o Upland. 

A coleção traz ainda peças de vestuário como bonés, mochilas, calças baggy, coletes de lã, camisas com zíper e meias influenciadas pelas tendências dos anos 2000 com atualizações modernas para a atual comunidade, posicionando a Vans na vanguarda do estilo e lifestyle.

A primeira colorway black and white de Upland já está disponível nas Vans Stores, Vans App, Vans.com.br e em lojas parceiras.

Fotos: Divulgação – Vans Brasil

Adicione um comentário

Clique aqui para adicionar um comentário