O clássico está de volta. Lançado pela primeira vez em 1999, a Vans reapresenta o modelo Upland. Uma silhueta retirada dos arquivos dos anos 90, o Upland conecta o passado e o presente trazendo um toque lúdico e vintage para os guarda-roupas modernos, refletindo a ascensão das tendências do início dos anos 2000.
Uma mistura nostálgica de estilo e conforto, o Vans Upland é o tênis perfeito para quem valoriza a moda retrô e deseja incorporá-la ao seu cotidiano.
O modelo traz novo solado que oferece conforto superior pela forma robusta e suporte sob os pés. O cabedal é feito de couro e possui um logotipo moldado em V que combina design retrô num calçado moderno.
A recém-lançada campanha ‘Always Out There’, que traz o Upland como protagonista, reuniu skatistas de Nova York, Londres e Tóquio para definir o conceito ‘Off The Wall’ através de uma nova geração. Beatrice Domond e sua equipe assumiram o Lower East Side de Nova York, Helena Long e amigos representam a lendária loja de skate de Londres Brixton’s Baddest, enquanto Rio Morishige e o renovado grupo de skatistas Tightbooth de Tóquio representam o futuro: uma geração informada, inteligente e estilosa que não se contenta em ficar parada enquanto o mundo acontece.
Para mostrar o melhor de cada cidade, a Vans recorreu a fotógrafos e estilistas que pudessem capturar a influência criada por esses jovens globais. Criativos como a fotógrafa Zora Sicher, o videomaker Charlie Mcharg e o estilista Thistle Brown de Nova York; o fotógrafo Finlay Flint e o estilista Danny Reed de Londres; e o fotógrafo Kodai Ikemitsu, o videomaker Kyota Kamei e o estilista Shun Watanabe de Tóquio vestiram e capturaram os atletas da Vans no modelo arquivado relançado para hoje: o Upland.
O Vans Upland está disponível em diversas cores nas Vans Stores, Vans App, Vans.com.br e em lojas parceiras.
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