Morreu, nesta manhã de quinta (13), o vereador de Santo André, Samuel Dias (PDT), 55 anos, devido às complicações de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, devido ao rompimento de vaso intracraniano.
Samuel estava internado no CHM (Centro Hospitalar Municipal) desde o dia 14 de abril, quando sofreu um AVC e já tinha passado por pelo menos duas cirurgias. As complicações do derrame pioraram seu quadro clínico.
O presidente da Câmara de Santo André, Pedrinho Botaro (PSDB), divulgou nota de pesar:
“É com imenso pesar que recebi a triste notícia do falecimento do nosso amigo e companheiro de jornada, vereador Samuel Dias. Mesmo tendo ficado um período muito curto na Câmara, foi um grande parceiro enquanto lá esteve e nos aproximamos muito nos últimos tempos. Santo André tinha muito a ganhar com a sua presença em nosso Legislativo, mas tenho certeza que seu legado de luta será lembrado por todos que acompanharam a sua trajetória.
Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que conforte a sua família para que possam suportar essa imensurável dor com serenidade e sabedoria. Que Deus te acolha em um bom lugar meu amigo. Descanse em paz!”.