Autos

Volkswagen celebra 30 anos de Toy Story em campanha que sorteará dois Tera

 A Volkswagen do Brasil lançou sua nova campanha publicitária de Pós-Vendas para celebrar o aniversário de 30 anos de Toy Story e o Mês das Crianças com uma mensagem inspiradora sobre amizade, cuidado e presença. Intitulada “Amizade que Vale+”.

O filme promocional, estrelado por uma criança e o personagem Woody, do filme Toy Story, da Disney e Pixar, conduz a narrativa de forma carismática e emocionante. A história mostra que todos precisam de um amigo confiável, presente nos momentos importantes, assim como a Volkswagen está presente na vida dos seus clientes. A produção conecta o universo lúdico da Disney e Pixar com os valores da Volkswagen, criando uma experiência envolvente e memorável. “Toy Story 5”, sequência dos quatro filmes lançados entre 1995 e 2019 pela Pixar, tem estreia prevista para junho de 2026 no Brasil.

Produção conecta o universo lúdico da Disney e Pixar com os valores da montadora, criando uma experiência envolvente e memorável
(Foto: Divulgação)

“Neste Mês das Crianças, celebramos mais do que a alegria da infância. Celebramos os vínculos que nos acompanham por toda a vida. A parceria com a Disney nos permite traduzir, de forma lúdica e emocional, o propósito do nosso Pós-Vendas: estar sempre ao lado dos nossos clientes, com confiança, cuidado e presença constante. O mote ‘Pós-Vendas VolksVale+, porque cuida do que mais vale para você’ reforça que o nosso compromisso vai além de oferecer peças e serviços da mais alta qualidade. É sobre criar experiências memoráveis e fortalecer relações. Porque quando um cliente escolhe a Volkswagen, escolhe uma marca que valoriza o que é essencial: a conexão verdadeira com quem está ao seu lado. A nossa campanha começa agora e vai até o fim do ano com prêmios incríveis, entre os quais dois SUVs Tera, um para o vencedor e o outro para seu amigo”, afirma Gustavo Ogawa, diretor de Pós-Vendas da Volkswagen do Brasil. A campanha foi criada pela agência Voltage Buenos Aires e adaptada para o mercado brasileiro pela AlmapBBDO.

PROMOÇÃO – De 3 de novembro a 31 de dezembro de 2025, os clientes Volkswagen que realizarem compras a partir de R$ 900 em peças e serviços nas concessionárias Volkswagen participantes ganham:
• Uma meia temática inspirada no filme Toy Story, da Disney e Pixar.
• Um número da sorte para concorrer a prêmios, como:
– Bonecos dos personagens Woody ou Buzz Lightyear.
– E no encerramento da campanha, o sorteio de dois SUVs Tera, sendo um para o vencedor e outro para presentear um amigo especial.

A participação é válida exclusivamente em concessionárias físicas da Volkswagen.

Adicione um comentário

Clique aqui para adicionar um comentário