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Wickbold entra em nova categoria com minibolos Do Forno

Segundo pesquisa realizada pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), em parceria com a UFMG e a Unicamp, a maioria dos brasileiros de 18 a 29 anos (63%) passou a consumir doces duas vezes por semana ou mais durante a pandemia, 

Diante disso, a Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, apresenta a nova linha de Minibolos Do Forno, com formulações que levam ingredientes premium e são opções ideais para um lanche a qualquer hora do dia. 

 As novidades estão disponíveis em três sabores: Creme de Avelã (25 g), com cobertura e formulação especialmente selecionadas para garantir textura úmida e suave; Barra de Chocolate (27 g), que conta com três camadas do ingrediente queridinho dos consumidores; e Gotas de chocolate (30 g), sabor que é sucesso entre os brasileiros.   

 “O nosso objetivo é anunciar a entrada da Wickbold na categoria de bolos premium. Para isso, oferecemos produtos com ingredientes diferenciados, que proporcionam uma formulação úmida, macia e de muito sabor aos consumidores. Eles são ideais para toda família, especialmente para os adultos que buscam alimentos de qualidade com sabores especiais”, analisa Luciana Rangel do Carmo, gerente executiva de marketing e P&D da Wickbold.   

Com uma unidade por cada pacote, os lançamentos chegam para ampliar a linha Do Forno, conhecida por reunir itens premium, com ingredientes especialmente selecionados. Os Minibolos Do Forno já podem ser encontrados nas principais gôndolas do Brasil, por um preço que pode variar de acordo com a localização, mas com o valor de saída indicado pela marca de R$ 2,75.