Os hábitos de consumo mudaram com a pandemia. De acordo com pesquisa da Archer Daniels Midland (ADM), as pessoas continuam procurando alimentos nutritivos e equilibrados, mas, mesmo com o isolamento e mais tempo em casa, dão preferência à praticidade. Diante desse cenário, a Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, apresenta o novo wrap da marca: Tá Pronto Proteína, com whey protein na lista de ingredientes.
Com formulação integral, o lançamento é o único da categoria que disponibiliza 5.1g de proteína por porção de 50g aos consumidores. Isso comprova que o produto é ideal para quem busca uma alimentação equilibrada, mas sem abrir mão do sabor. Além disso, atende àqueles que procuram uma opção prática e gostosa para o pré-treino, já que a composição do wrap oferece mais desempenho e disposição para as atividades físicas.
“Em um único item, atendemos às principais tendências do setor alimentício: praticidade, versatilidade, sabor, saudabilidade e inovação. O consumidor consegue ainda ter uma experiência de consumo diferenciada, com textura de massa fininha, leve e crocante. O tamanho da tortilha também merece destaque, já que ela é maior em relação a outros produtos similares do mercado”, explica Denise Pacheco, Gerente de Marketing e Sustentabilidade da companhia.
A novidade chega para complementar a linha Tá Pronto, que já estava disponível em outros três sabores: Original, feito à base de massa branca tradicional; 100% Integral, inédito no mercado brasileiro nessa divisão de produtos; e Vegetais, que leva cenoura, batata-doce e tomate na composição.
Todos os produtos podem ser encontrados nos principais pontos de venda do Brasil por um preço sugerido de R$ 8,25