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Yoki lança amendoins crocantes

Com o foco no crescimento da categoria de snacks já existente no portfólio, a Yoki, principal marca da General Mills na América Latina, traz para o mercado o lançamento da linha de amendoins crocantes nos sabores ‘Molho de Pimenta’, ‘Levemente Salgado’ e o enigmático ‘Sabor do Chef’ com um blend especial exclusivo da marca.

Com o tema ‘O Novo Sabor da Conversa’, a novidade chega ao mercado brasileiro com a finalidade de aumentar a presença da Yoki na categoria de amendoins no país e trazer ao consumidor opções diferenciadas de sabores para serem consumidos no dia a dia.

“Estamos sempre em busca de novidades gastronômicas para ampliarmos o nosso portfólio e, assim, proporcionar ao nosso público experiências únicas. A chegada da nova linha de amendoins crocantes reforça a conectividade entre as pessoas, pois o amendoim tem essa característica de ser consumido em momentos de descontração, seja em uma reunião com amigos, como também em um rápido e saboroso lanche no intervalo entre as principais refeições diárias.” afirma Silvia Araújo, gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil.

 

Amendoins descascados

Completando o portfólio de amendoins descascados, a Yoki traz como novidade os amendoins Apimentado e Molho Especial, um petisco para ser consumido de forma prática e saborosa em diversos momentos do dia como, em um happy hour com os amigos ou um lanche rápido.

 

 

 

“A praticidade na hora de comer, a qualidade dos grãos e a versatilidade do sabor são características que fazem o amendoim ser tão amado no Brasil. A General Mills realiza pesquisas e monitoramentos constantes do mercado para entender os novos hábitos dos consumidores e promover atualizações no seu portfólio com opções personalizadas de amendoim”, acrescenta Silvia Araújo.

Ao todo, a Yoki oferece mais de 300 produtos no catálogo, distribuídos em 20 categorias. Essa diversidade de produtos da Yoki reforça sua função de companheira diária nas refeições e referência em eventos sazonais. A Yokermesse, por exemplo, é uma iniciativa criada para vivenciar toda a alegria das festividades juninas. A marca também conta com ativações estratégicas para outros períodos como verão, Natal e datas como o Dia da Pipoca.