Gastronomia

Padaria Brasileira inicia campanha “Alimente Esse Sonho”

Até 31 de outubro, quem passar pelas unidades da Padaria Brasileira poderá participar da campanha social “Alimente Esse Sonho”.

A iniciativa reverte parte da venda de sonhos para projetos da APAE Santo André. A instituição, sem fins lucrativos, há 54 anos presta assistência a portadores de deficiência intelectual e múltipla, assim como a seus familiares e tutores, buscando promover amparo e inclusão. São cerca de 1.200 pessoas, sendo 420 assistidos diretamente, de todas as idades, e 800 tutores, familiares e apoiadores.

Ao comprar o pacote com 10 unidades de sonhos (R$ 12) no sabor de creme ou doce de leite, o valor de 3,00 reais é automaticamente revertido para a entidade.

A escolha do produto “sonho” surgiu no primeiro ano da campanha por ser um dos itens mais comercializados por toda a rede.

Este ano todos que comprarem o pacote com o doce durante o período da campanha ganham uma fitinha colorida para amarrarem em árvores localizadas nas unidades da padaria. “Nossa meta é que estas árvores estejam repletas e muito coloridas, incentivando e sensibilizando todas as pessoas a colaborarem com uma causa tão nobre e séria”, afirma Henrique Afonso Júnior, diretor da Padaria Brasileira.