O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 8,5 milhões de associados, lançou um novo movimento de sua campanha de marca. O objetivo principal é fortalecer a imagem de instituição financeira humana e confiável. Com o conceito “A gente cuida muito bem do seu dinheiro. E ainda melhor de você”, o Sicredi destaca a real proximidade com seus associados e comunidades locais, valorizando a diversidade brasileira e reforçando o posicionamento da instituição como uma marca nacional. A nova campanha dá continuidade ao mote institucional da marca “Sicredi. É ter com quem contar”.

A estreia do novo filme ocorreu durante a transmissão do “Show da Virada”, da TV Globo e seguirá com ações de mídia digital e divulgação nos canais de televisão aberta, visando expandir a presença da marca e conversar com audiências diferentes. Também vai haver exibição do filme em mais de duas mil salas de cinema de 130 diferentes cidades de todos os estados do País.
“Queremos valorizar o relacionamento humano, a proximidade, o olho no olho, mostrando o quanto isso é essencial. E não se trata de ser o oposto da tecnologia, mas de algo que a complementa. Lançamos a campanha nesse momento especial, com a chegada do novo ano, quando mais do que nunca buscamos estar perto das pessoas que amamos. Estar próximo, desenvolver e criar laços fortes e de confiança com as pessoas e as comunidades é a essência do Sicredi, o que nos conecta e fortalece nossos valores” afirma Cris Duclos, diretora de Marketing e Experiência do Sicredi.
Foto: Divulgação
Adicione um comentário