Vitrine

C&A inaugura loja conceito em Santo André

A C&A, empresa que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas por meio da moda, reinaugurou, na terça (25), sua loja no Grand Plaza Shopping, em Santo André. A empresa tem investido em diversas inovações para melhorar cada vez mais a experiência de seus clientes. Dentro dessa estratégia, a marca desenvolveu um novo conceito para suas unidades, no qual os clientes experimentam ambientes mais clean e intuitivos; encontram uma nova distribuição de áreas, agora melhor alinhadas a cada categoria de produtos da C&A (feminino, masculino e infantil); e com produtos considerados estratégicos em posições de destaque. O objetivo é proporcionar uma experiência de compra mais fluida, ágil e agradável, considerando sempre as demandas específicas de cada mercado.

Com a reinauguração de hoje, a C&A alcança a marca de 56 lojas nesse novo formato, distribuídas nas cinco regiões do país. Na terça (25), além da unidade do Grand Plaza Shopping, foram reinauguradas também duas lojas no Rio de Janeiro (Shopping Carioca e Rua do Ouvidor); uma loja no centro de Campinas; e a do Vitória Shopping, em Vitória (ES).

No novo conceito, além de uma ambientação moderna, os clientes contam com inovações tecnológicas, uma vez que C&A tem trabalhado para surpreender seus clientes, que estão cada vez mais conectados. Assim, para facilitar a vida dos consumidores, a empresa disponibiliza um aplicativo exclusivo, que é capaz de deixar o cliente sempre atualizado sobre as novidades da marca e realizar uma compra de forma fácil. Durante uma compra, caso a pessoa não encontre o tamanho da peça que deseja, ela pode scannear o código de barras e o app o direcionará automaticamente à página do e-commerce onde a peça poderá ser encontrada.