Espetáculo estreia na Grande Tenda (Big Top) no Parque Villa-Lobos, na quinta (20)
POR NICOLE FLORET
Alegría – In A New Light, do Cirque du Soleil estreia em São Paulo no próximo dia 20 de agosto e fica na cidade até 8 de novembro, sob a Grande Tenda (Big Top) no Parque Villa-Lobos. Em seguida, a turnê parte para Curitiba (PR).
Em uma novíssima versão ousada de sua produção mais icônica, Alegría – In a New Light volta ao Brasil em uma extraordinária releitura do clássico do Cirque du Soleil — um dos espetáculos mais amados da companhia, que ajudou a forjar seu estilo característico ao encantar mais de 14 milhões de espectadores em 255 cidades ao redor do mundo, entre 1994 e 2013.
Tão icônica quanto a própria montagem ao vivo, a trilha sonora de Alegría – In a New Light, com sua faixa-título de grande sucesso, recebeu uma indicação ao Grammy após seu lançamento, em 1995, e continua sendo, até hoje, o álbum mais comprado e reproduzido do Cirque du Soleil. Em turnê pelo Brasil entre 2007 e 2008, o espetáculo estabeleceu um vínculo inquebrável entre o Cirque du Soleil e o público brasileiro, abrindo caminho para outras sete produções que passaram a circular pelo país desde então.
Alegría – In a New Light apresenta uma criação surpreendente em uma nova versão moderna que reacende as emoções e a magia do clássico espetáculo, celebrando os pilares do sucesso do espetáculo: suas melodias inesquecíveis, temas atemporais e um universo barroco imersivo, repleto de lirismo e nostalgia.
Curiosidades sobre Alegría – In a New Light – A turnê reúne 119 profissionais de 25 países. Somente no elenco artístico, são 54 artistas de 18 países: Argentina, Belarus, Brasil, Canadá, China, Croácia, Dinamarca, França, Alemanha, Mongólia, Rússia, Samoa, Espanha, Suíça, Ucrânia, Reino Unido, Estados Unidos e Venezuela. Já foi visto por mais de 4 milhões de pessoas desde 2019, em 10 países.
Ingressos –
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE SERVIÇO
Até 16/08 – Shopping Vila Olímpia
Endereço: R. Olimpíadas, 360 – Vila Olímpia, São Paulo – SP
De segunda a sábado das 10h às 22h, domingo e feriado das 14h às 20h
De 17/08 a 08/11 – Bilheteria Parque Villa-Lobos
Endereço: Av. Queiroz Filho, 1315 – Vila Hamburguesa – São Paulo – SP
Diariamente, das 11h às 19h
VENDAS ONLINE – COM TAXA DE SERVIÇO – Através do site www.eventim.com.br/cirquealegria

















Adicione um comentário