Com expectativa de crescer 5% em relação ao mesmo período do ano passado, a Coop – Cooperativa de Consumo acaba de lançar uma ação promocional voltada para o Dia dos Pais que se estenderá até o dia 12 de agosto em todas as suas lojas.
Tabloides com ofertas de produtos de higiene e perfumaria, vinhos, cervejas especiais, eletro, açougue e acessórios automotivos, além de condições diferenciadas de pagamentos estarão disponíveis aos clientes. Tudo isso para agradar e surpreender os mais diferenciados perfis de pais (conectado, apaixonado por carros, refinado, gourmet e estiloso).
As aquisições nos setores de eletro poderão ser pagas no Cartão Coop Fácil em até 12 vezes sem juros e, em 4 vezes sem juros, nos demais setores. Nos cartões de outras bandeiras, as compras poderão ser parceladas em até 3 vezes sem juros.
A campanha, que tem personagens reais de cooperados, traz o slogan Dia dos Pais na Coop. Dá pra economizar em tudo, menos no carinho! e contará com uma forte identificação nos PDVs, além de divulgação nas redes sociais da Cooperativa e nos canais indoor de comunicação.