Vitrine

Editora Realejo lança romance de Carlos María Dominguez

A editora Realejo traz o novo livro do escritor argentino Carlos María Domínguez, denominado “A Costa Cega”. Em um romance envolvente, o livro conta a história dos amores imperfeitos de Arturo Blaz, que conhece uma jovem solitária em um hotel na costa uruguaia. Os dois descobrem que carregam segredos semelhantes, herança da ditadura militar argentina, até que uma dúvida surpreendente muda para sempre seus destinos.

O livro foi traduzido por Irineu Franco Perpetuo. “A Costa Cega traz uma mescla irresistível de linguagem poética e ritmo vertiginoso em uma narrativa com um passado mosaico, que se estrutura gradualmente, em diálogos, a partir de fragmentos do que os interlocutores podem ou conseguem recordar, filtrados por aquilo que eles se permitem ou desejam narrar. A editora traz mais uma história concisa e pungente como sua predecessora”, comenta Irineu.

“A Costa Cega” foi lançada em 2009 e chaga aos leitores brasileiros depois de outro grande sucesso do escritor “A Casa de Papel”, divulgado em mais de 20 países e também publicado pela editora Realejo.

Foto: Divulgação

Adicione um comentário

Clique aqui para adicionar um comentário