“A história de São Bernardo se confunde com a minha própria trajetória. Cheguei a esta cidade com a vontade de vencer e vi sua transformação de perto ao longo das décadas. Foi através da Panificadora Kennedy que construí minha vida, cultivei amizades profundas e acompanhei a rotina diária de tantas famílias que caminham ao nosso lado todos os dias. Ter a minha história reconhecida com o título de Cidadão São-Bernardense e celebrar os 473 anos dessa terra me enche de gratidão por tudo o que vivemos e conquistamos aqui. Parabéns, São Bernardo! Com muito orgulho, essa é a nossa casa”
Francisco Franzese
(Padaria Kennedy)
“Deus abençoes a todos vocês dessa cidade maravilhosa pois, foi a cidade que me acolheu me deu a oportunidade de desenvolver meu sonho de padre. Foi aqui, através dos leigos maravilhosos, que entendi como trabalhar com as pessoas e a cidade de São Bernardo foi um lugar privilegiado, abençoado. Quero agradecer de coração que Nossa Senhora abençoe esta cidade maravilhosa, ter o nome de Bernardo, São Bernardo, um grande apaixonado de amor pela Virgem Santíssima. Gostei deste nome e quero continuar a imitar este homem que encontrou em Nossa Senhora o segredo da ternura do amor para alimentar os corações e criar uma sociedade maravilhosa de amor, paz, e uma verdadeira família como Deus sempre sonha e quer dos homens. Deus abençoe esta cidade – São Bernardo”
Frei Sebastião
(Milicia da Imaculada)
“Temos um orgulho imenso de fazer parte da história de São Bernardo. A MBigucci tem 43 anos e nasceu aqui na cidade, no bairro de Rudge Ramos. Hoje já são mais de 400 empreendimentos construídos, contribuindo com a geração de emprego e o desenvolvimento econômico da cidade. Parabéns, São Bernardo, por transformar sonhos em realidade e continuar crescendo com força e inovação!”



















Adicione um comentário