
O vereador e ex-secretário de Esportes de São Bernardo, Fran Silva (Podemos), irá lançar sua pré-candidatura a deputado estadual, neste domingo (28), a partir das 10h, no Sindicato Nacional dos Cegonheiros – SINACEG, Estrada dos Casa, 1.795, no bairro dos Casa.
O evento contará com a presença do prefeito Marcelo Lima e da deputada federal Renata Abreu (Podemos).















Adicione um comentário