Cidades Mauá

Hospital Nardini, em Mauá, tem nova diretoria

“Estamos iniciando uma série de mudanças em várias secretárias, não apenas aqui no Nardini, mas em todas as secretarias”, disse o prefeito

O prefeito de Mauá, Marcelo Oliveira, apresentou, nesta segunda (27), a nova equipe de gestão do Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini.

A reestruturação foi conduzida em conjunto pela Prefeitura e a Fundação do ABC (FUABC), entidade responsável pela administração do hospital. A medida tem como objetivo otimizar os serviços prestados à população e aprimorar o atendimento aos pacientes.

A nova diretoria do hospital ficou composta pelos seguintes profissionais: Paulo Affonso, Superintendente, Jaqueline Gerbase, Diretora Técnica, Cleuza Fialho, Gerente Administrativa e Cicera Roberta, Gerente Assistencial.

Segundo o prefeito, as mudanças foram pensadas para garantir maior eficiência na gestão hospitalar e assegurar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população mauaense. “É importante fazer as obras, porém, o mais importante, é cuidar das pessoas. Por isso estamos iniciando uma série de mudanças em várias secretárias, não apenas aqui no Nardini, mas em todas as secretarias, para aprimorar o atendimento e continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, explicou.

A secretária de Saúde Eliene de Paula Pinto reforçou o compromisso de buscar ainda mais evolução na credibilidade do equipamento. “A mudança na equipe diretora do Hospital Nardini reflete o compromisso da gestão municipal em aprimorar a qualidade e priorizar a assistência aos usuários. Essa iniciativa reforça a busca por um atendimento humanizado, alinhado à marca do governo: ‘Amor pela Nossa Gente’, com o objetivo de fazer mais e melhor para a população”, declarou.