Vitrine

Lancôme lança Oui, La Vie est Belle

A marca de beleza de luxo Lancôme lançou a fragrância La Vie est Belle eau de parfum em 2012 após três anos e mais de cinco mil versões até chegar no resultado final.Uma fragrância floriental gourmand, sendo idealizada para conquistar e inspirar as mulheres a seguirem um mantra essencial a felicidade cresce quando ela é compartilhada. Para 2022, 10 anos desde o primeiro lançamento, Lancôme apresenta a versão floral frutada gourmand: Oui, La Vie est Belle eau de parfum, uma fragrância que homenageia a e essência da felicidade e reafirma o manifesto “Sim, a vida é bela” convidando as mulheres a escreverem a sua própria história, encontrarem o caminho para felicidade e praticarem-na da sua maneira e assim tornarem a vida muito mais bela.

A fragrância foi desenvolvida pelos mestres perfumistas Anne Flipo e Dominique Ropion (IFF), que criaram La Vie est Belle em 2012. Juntos, eles se reúnem para desenvolver uma nova edição comemorativa e de edição limitada, aprimorando os nobres ingredientes de sua composição original. A nota de topo principal é a framboesa e traz uma sensação de frescor imediata ao perfume, formando um perfeito contraste com o acorde quente e sensual das notas de coração compostas por três das flores mais evocativas da perfumaria: a flor de ylang ylang, flor de jasmim e a essência da Rosa de Isparta. Para as notas de fundo, a dupla de íris e patchouli, assinatura icônica de La Vie est Belle, é combinada com a viciante baunilha que lhe confere uma essência esplendorosa sem precedentes.

“A íris e o patchouli são elementos preciosos e que sempre estiveram presentes em La Vie est Belle”, explicam os perfumistas Anne Flipo e Dominique Ropion. “Nesta nova variação, fortalecemos sua presença ajustando sua dosagem, mas também combinando com novas propriedades. Agora Oui, La Vie est Belle é simultaneamente mais sensual, precioso e viciante do que nunca.”, conclui. O novo eau de parfum foi composto para amplificar a irresistibilidade do original, mantendo-se fiel à identidade da fragrância que tornou La Vie est Belle icônica. Da mesma forma que renovar um voto original, um novo compromisso de joie de vivre, de acreditar plenamente na felicidade e em cada momento, porque Oui, La Vie est Belle!

Notas de topo: framboesa

Notas de coração: flor de ylang ylang, jasmim sambac e essência da rosa de damasco;

Notas de fundo: íris, patchouli e baunilha.

O frasco da fragrância de luxo número um do Brasil recebeu toques especiais para apresentar a nova versão ainda mais radiante do perfume. O “sorriso de cristal” da fragrância a transformou em um ícone, sendo o símbolo de felicidade desde a sua criação, em 2012, e desta vez apresenta uma explosão dourada no canto superior como símbolo de comemoração. As asas entre o corpo e a tampa do frasco levam uma tonalidade rosa perolada, formando as asas gêmeas da liberdade.

Julia Roberts, embaixadora da icônica fragrância de Lancôme, aparece pela primeira vez em Paris para a campanha de Oui, La Vie est Belle. A atriz incorpora a felicidade radiante e contagiante, quando ela sorri, o mundo inteiro sorri de volta.

Oui, La Vie est Belle de Lancôme está disponível em dois tamanhos, 50 ml e 100 ml, com preço sugerido de R$ 589 e R$ 809, respectivamente.