Política

Orlando Morando recebe apoio de João Dória em São Bernardo

O candidato a prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB) recebeu um importante apoio, na terça (11). O prefeito eleito, no primeiro turno, em São Paulo, João Dória (PSDB) veio a cidade para afirmar seu compromisso em eleger Orlando no segundo turno.

A Praça da Matriz foi tomada pela população, muitos apoiadores políticos, vereadores eleitos e amigos vieram dar as boas-vindas a João Dória e ouvir suas considerações. Sempre educado, Dória cumprimentou as mulheres, os jovens e falou de sua proximidade com Morando.

“Nossas histórias são parecidas, viemos de família humilde, porém nossos pais foram empreendedores e nos ensinaram a lutar por aquilo que queremos. Estou ao lado de um gestor, um bom administrador, o homem que vai encerrar democraticamente o ciclo do PT nesta cidade. Vamos atuar juntos no próximo governo. Eu desafio a todos vocês neste segundo turno, vamos eleger Orlando Morando prefeito. Ele é o mais preparado. Lutem por São Bernardo”, declarou o prefeito de São Paulo.

Emocionado com as demonstrações de carinho de todos. Orlando agradeceu seus apoiadores, em especial seu candidato a vice-prefeito, Marcelo Lima pelo trabalho incansável e Maurício Soares, o ex-prefeito de São Bernardo. Cumprimentou a todas as mulheres em nome de sua esposa Carla Morando, que também estava presente e falou com orgulho da sua chapa de vereadores eleitos e também dos candidatos que disputaram a eleição, os chamou de Tropa de Elite, e principalmente, o apoio de João Dória, neste segundo turno.

“A vinda de João Dória hoje traz uma nova energia para nossa campanha, uma nova vibração. Ele é um exemplo de trabalhador, um amigo que arrumou um espaço em sua corrida agenda, porque já está fazendo a transição de governo em São Paulo para estar aqui conosco”, falou o prefeiturável.

O candidato a prefeito fez questão de falar que sua campanha é baseada em propostas, no plano de governo construído pela população. “Nós vamos devolver o emprego para os trabalhadores de nossa cidade, através de uma gestão eficiente. Vamos reduzir impostos e implantar uma lei de incentivos fiscais para atrair empresas, além de cuidar das que ainda estão instaladas aqui”.

Na educação, Morando explicou que o dinheiro dos uniformes ficará com as APM’s – Associação de Pais e Mestres. “Assim garantiremos a entrega no prazo e com geração de renda aqui em nossa cidade, hoje os uniformes são trazidos da China, porque são mais baratos, mas não são de boa qualidade”, assumindo o compromisso com as famílias.

Primeiro colocado na disputa para o segundo turno, o tucano convocou a todos a votarem 45 no segundo turno. “Nossa campanha é a da mudança, a campanha da esperança. Vamos juntos e eu garanto para todos vocês que no dia 30 de outubro, São Bernardo vai eleger um prefeito trabalhador”, encerrou, aplaudido, Morando.